Título dividido ainda não ‘desceu’ para Tia Surica

Tia Surica reza durante apuração de 2017 – Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Mais de um ano depois, pelo menos uma personalidade importante da Portela ainda não engoliu o título divido com a Mocidade em 2017.

Em conversa com o blog há alguns dias, Tia Surica se mostrou bem animada com o enredo sobre Clara Nunes (“esperamos anos”, disse) e crê no título, mas que dessa vez seja sozinha.

“Ganhamos mais uma estrela e comemoramos na Quarta-Feira de Cinzas, mas agora quero ganhar sem dividir com ninguém”, disse a baluarte portelense.

Com o título em 2017, a Portela encerrou um jejum de 33 anos sem vencer o Carnaval. O último título sozinha foi em 1970.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.