Home » Vai-Vai anuncia volta de Gilsinho

Vai-Vai anuncia volta de Gilsinho

Gilsinho ao lado de Grazzi Brasil – Foto: Divulgação/Vai-Vai

A Vai-Vai anunciou neste domingo o retorno do intérprete Gilsinho ao carro de som da escola.

O puxador, que no Rio defende a Portela, dividirá os microfones da agremiação do Bixiga com a cantora Grazzi Brasil.

Grazzi chegou a assumir sozinha o posto de intérprete principal após a saída de Wantuir, logo depois do anúncio do samba vencedor. É dela a voz da gravação do hino no CD de 2018, inclusive.

Em curto comunicado divulgado para a imprensa, a Vai-Vai diz apenas que a chegada de Gilsinho segue o “planejamento da nossa diretoria para o Carnaval 2018”.

Em 2018, a Vai-Vai homenageia o cantor Gilberto Gil, com o enredo “Sambar com fé eu vou”, desenvolvido pela comissão de carnavalescos formada por Alexandre Louzada, Chico Spinosa, Junior Schall e Delmo de Moraes.

Pé-quente

Está será a quarta passagem de Gilsinho como intérprete da Vai-Vai. De três Carnavais, foi campeão em dois: 2001, quando ainda começava, e 2015, defendendo o samba sobre Elis Regina – o outro desfile foi em 2010.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.