Um escultor da São Clemente morreu nesta quinta-feira, no barracão da escola, na Zona Portuária do Rio. Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, trabalhava em uma escultura quando foi eletrocutado. O acidente ocorreu à tarde. Policiais estiveram no local para realizar a perícia, e o presidente Renato Almeida Gomes já prestou depoimento.
De acordo com a assessoria de comunicação da São Clemente, a agremiação decretou luto oficial de três dias e anunciou que prestará toda assistência à família de Igor.
A escola também decidiu cancelar a semifinal da disputa de samba-enredo, marcada para o próximo sábado (2), na quadra da São Clemente. O evento foi transferido para terça-feira (5).
Leia o comunicado da São Clemente na íntegra:
É com profundo pesar que a direção do GRES São Clemente comunica o falecimento de Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, escultor de alegorias e que fazia parte da equipe de poliescultura coordenada por Flavinho Escultor, no barracão da agremiação na tarde do dia 31 de agosto de 2017.
O presidente Renato Almeida Gomes e o GRES São Clemente darão toda a assistência necessária à família de Igor Sérgio, além de decretar luto oficial de três dias na agremiação.
Informamos o cancelamento da semifinal de samba-enredo que seria realizada no sábado, 02 de setembro, na quadra da agremiação, transferindo o evento para a próxima terça feira, 05 de setembro de 2017.
Adicionar comentário