Mangueira ironiza e usa fotos de Crivella em Orlando para promover evento

A oposição da Mangueira a Marcelo Crivella virou meme.

A escola, cujo enredo de 2018 é, pelo menos em (boa) parte, uma resposta ao prefeito, usou as fotos de Crivella em um supermercado em Orlando, nos EUA, para promover sua festa de Pré-Réveillon.

Na imagem publicada em seu perfil no Facebook, a escola provoca: “Enquanto uns vão para Orlando, eu vou pra Mangueira”.

Na foto, Crivella aparece com os olhos cobertos por uma tarja rosa. Veja abaixo:

Leia também:
Passista anã da Viradouro denuncia preconceito de vendedora que se recusou a atendê-la

Quer ir pra Mangueira? Clique aqui e saiba mais sobre a festa.

Em 2018, a Mangueira levará para o Sambódromo o enredo “Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. A inspiração foi justamente o corte de 50% da verba da Prefeitura para as escolas de samba. A ideia é fazer o Carnaval questionar os rumos da própria festa e apresentar na Marquês de Sapucaí a folia em suas várias formas.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.