Paulo Barros revela efeitos de fantasias da Vila Isabel; veja os vídeos

Um dos carnavalescos mais badalados, Paulo Barros tem usado seu perfil no Instagram para dar uma prévia do que será o desfile da Vila Isabel em 2018.

No entanto, nada de revelar o segredo dos carros alegóricos. Por enquanto, Barros tem divulgado imagens de fantasias da escola.

Em vídeos, o carnavalesco mostrou figurinos com movimentos e efeitos especiais. Um deles, de temática marinha, tem armações redondas com peixes, que se mexem em torno do componente. Na outra fantasia, duas rodas se movimentam nas partes laterais do desfilante.

Nos comentários, os seguidores de Barros se dividem entre críticas e elogios.

Há muitos enchendo a bola do carnavalesco, o chamando de “mestre” e “gênio”. Outros questionam possíveis dificuldades para o componente desfilar com as fantasias. A um desses, o artista respondeu que o desfilante pode evoluir com as pernas.

Leia também:
Escolas de samba do Rio captam 11% dos R$ 35 milhões aprovados via Lei Rouanet
Com críticas à Reforma Trabalhista e ‘paneleiros’, Tuiuti questiona fim da escravidão no Brasil
Vídeo mostra jovens pichando barracão da Portela
Liesa confirma rebaixamento de duas escolas em 2018

Quem pesa na “corneta” acaba ganhando uma resposta mais dura do artista – ou até mesmo é bloqueado. “Humildemente vou te bloquear… Esse espaço é meu”, rebate Barros. A outro crítico, o carnavalesco detona: “horrível é essa sua cara de pobre!”

O enredo da Vila Isabel no Carnaval 2018 será “Corra que o futuro vem aí”, sobre os maiores inventores da história, suas criações e o que espera a humanidade.

Veja algumas fantasias mostradas por Barros no Instagram:

HOJE PENSAR EM CIÊNCIA É TER CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÁ POR VIR

Uma publicação compartilhada por Paulo Barros (@paulobarros62) em

RODAS DA VIDA QUE MOVE MOINHOS

Uma publicação compartilhada por Paulo Barros (@paulobarros62) em

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.