O professor de Língua Portuguesa Thiago dos Santos Conceição, de Itaboraí (RJ), vítima de humilhações por parte de alunos em uma escola de Rio das Ostras, será convidado para desfilar na Grande Rio no Carnaval 2019.
A informação foi divulgada pelo carnavalesco da agremiação, Renato Lage, nesta segunda-feira, em participação no programa Bar Apoteose, do canal de You Tube TV Paticumbum. Segundo Lage, a ideia partiu do presidente de honra da escola, Helio de Oliveira.
O caso de Thiago ficou conhecido após o vídeo das agressões na sala de aula vazarem na internet. O professor pediu demissão, e a polícia está investigando o caso.
O enredo da agremiação de Duque de Caxias no próximo Carnaval será sobre a falta de educação das pessoas e seus pequenos pecados e desvios éticos – inclusive a própria virada de mesa que evitou o rebaixamento da escola e a manteve no Grupo Especial. Saiba mais aqui.
Assista abaixo o programa na íntegra:
Porque no Brasil tudo acaba em bobagem. Por favor professor não faça isso com sua imagem. Não tem nada a ver com seu caso.
só o que faltava .
Parabéns, isso vai ajudar muito o professor, chamar ele para fazer uma especialização, cursos na sua área para aumentar sua renda familiar ou convida-lo para lecionar em uma escola de verdade onde os alunos queiram aprender de verdade ninguém chama, vergonha.
A que ponto chegamos, o cara e humilhado,agredido e para compensar,e convidado para desfilar em escola de samba.
Seria ele um torcedor de tal escola????