Enquete: Qual escola do Rio tem o melhor enredo para o Carnaval 2018? Vote!

Enquete Grupo Especial - Rio

As 13 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro já definiram seus enredos para o Carnaval 2018. Veja todos eles aqui.

Agora o Setor 1 quer saber sua opinião: qual agremiação tem o melhor enredo?

Vote abaixo!

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Comentários

  • Vamos mostrar que a Mangueira é rica pois tem cultura e tradição e alem de tudo tambem samba de pé no cão ……por isso tenham humildade o carnaval é atração dessa cidade nosso dinheiro teve outra direção pois bem qual é a sua intenção…..

  • Não há como não se emocionar com a frase: ” Monstro é aquele que não sabe amar”, não preciso falar mais nada…a Beija-flor como sempre se dá muito bem desenvolvendo enredos de crítica social, e acredito ter sido uma hora muito oportuna para esta abordagem! A Deusa da Passarela vem com tudo e principalmente com uma safra de sambas-enredo de dar inveja…somando isso a alegria e orgulho de sua comunidade, acredito ser uma das favoritas ao título!

  • “O Melhor Enredo, a mais aguardada, querida e amada, sempre será a MANGUEIRA!. Não desfilaremos, na Segunda, mas sei que a Estação Primeira tem força suficiente pra sacudir o domingo. E com o nosso EXCELENTE Enredo, com nosso FANTÁSTICO Carnavalesco, diretoria NOTA MIL e o MARAVILHOSO Samba, seremos Campeões no domingo!. O tempo, de já saírem dizendo que a Beija-globo, vai ser Campeã já passou. A Mangueira, desde 2016, está muito bem estruturada, numa nova fase, e voltou a ser a GRANDE POTÊNCIA do CARNAVAL!”.

  • E mais um DETALHE, que esqueci… se não fosse aquele problema no Segundo Carro, que causou aquele enorme buraco, prejudicando a Evolução e a Harmonia da MANGUEIRA, não desmerecendo as Campeãs Portela e Mocidade(que mereceram). Tenho quase CERTEZA, que iríamos ser BICAMPEÕES!. A Mangueira, tava linda, luxuosa, animada, com as Fantasias e os Carros Alegóricos perfeitos, e muito bem acabados…isso, sem contar com o SAMBA ENREDO, que funcionou e SACUDIU a Sapucaí…CUIDADO, QUE A MANGUEIRA, VEM AÍ… A MAIS QUERIDA ESCOLA DE SAMBA do PLANETA!.

Deixe o seu comentário