Virada de mesa pode afastar patrocinadores do Carnaval

A virada de mesa no Carnaval do Rio não caiu bem no mercado publicitário.

O blog apurou que executivos de pelo menos uma agência, das grandes, não engoliram o cancelamento do rebaixamento de 2018, que poupou Grande Rio e Império Serrano.

A reação, por enquanto, é tímida, mas as críticas já começaram.

Uma reavaliação no destino dos patrocínios não está descartada. Ainda mais agora, com o crescimento do Carnaval de rua de São Paulo, novo concorrente na preferência das empresas.

Sabe-se que há interessados em instalar, já em 2019, camarotes na Avenida 23 de Maio – uma espécie de “circuito Barra/Ondina” paulistano.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.