Quem deve ficar com o título do Carnaval 2017?

A Mocidade ingressou com um recurso na Liesa pedindo a divisão do título do Carnaval com a Portela. A escola alega que foi prejudicada pelo julgamento errado do jurado Valmir Aleixo, no quesito Enredo (clique aqui para entender o problema). E você, o que acha?

[playbuzz-item url=”//www.playbuzz.com/portaldaband10/ee39efe3-enquete”]

 

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

5 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Sobre o título do Carnaval de 2017, fica a expectativa da decisão da LIESA sobre o requerido pela Mocidade Independente. A meu juízo, o título deve ficar com a Portela e não ser dividido e aí pergunto: Qual a culpa da Portela no caso?

  • Se teve erro da LIESA o título tem que ser das duas, será a coisa mais sensata, o justo é justo e Mocidade independente de Padre Miguel Campeã de 2017 uhuuuu.

  • Divisão de título sem dúvidas, a maior prejudicada neste caso foi a Mocidade, não deve jamais tirar o título da Portela ela não tem culpa, mas a Mocidade era pra ser a verdadeira campeã, que isto sirva de lição para próximos carnavais, já estamos em 2017, este erro primário é inadimissivel