A cantora Alcione foi internada nesta terça-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de angina (dor no peito causada pelo estreitamento das artérias que conduzem sangue ao coração).
A sambista mangueirense, de 70 anos, foi submetida a um cateterismo e uma angioplastia – cirurgia feita para desobstruir uma artéria -, e passará a semana sob os cuidados da unidade hospitalar. O estado de saúde da artista é estável. As informações são de boletim divulgado pelo Sírio.
Alcione está sendo acompanhada pela equipe do médico Roberto Kalil Filho.
Em dezembro de 2016, a maranhense passou por um cateterismo – feito para detectar problemas cardíacos – e a colocação de um stent. Os procedimentos também foram realizados no Sírio-Libanês.
No Carnaval deste ano, a Marrom foi o enredo da escola de samba Mocidade Alegre, do Grupo Especial de São Paulo. A agremiação ficou com o vice-campeonato.
Leia abaixo o boletim médico na íntegra:
A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências.
A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internada durante a semana. Ela está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Antonietto
Diretor de Governança Clínica
Adicionar comentário