Sétima colocada em 2024, Mangueira demite dupla de carnavalescos

Annik Salmon e Guilherme Estevão – Foto: Mangueira

A Estação Primeira de Mangueira anunciou nesta quarta-feira (14), logo após o fim da apuração do Carnaval 2024, a demissão dos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão.

“A Estação Primeira de Mangueira agradece aos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon pelo período em que estiveram em nossa escola. Hoje encerramos esse ciclo. Sucesso na caminhada!”, publicou a escola nas redes sociais, minutos após a divulgação do resultado oficial, que deixou a escola em sétimo lugar e, portanto, fora do Sábado das Campeãs.

Annik e Guilherme chegaram à Mangueira depois do Carnaval de 2022, para realizar o desfile seguinte. A escola terminou em sexto lugar no ano passado, com uma elogiada apresentação do enredo “As Áfricas que a Bahia canta”, sobre a afrobaianidade musical com protagonismo feminino.

Este ano, porém, a dupla não teve o mesmo acerto com o enredo sobre a cantora Alcione, torcedora da Mangueira e uma das fundadoras da Mangueira do Amanhã, escola mirim da Verde e Rosa.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.