Witzel leva vaia do Setor 1 da Sapucaí

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi vaiado novamente no Sambódromo neste domingo, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. A primeira vez havia sido no ensaio técnico.

O “carinho da torcida” foi ouvido quando o governador recebeu o agradecimento do presidente da Grande Rio em discurso antes do desfile. Witzel está na Sapucaí e publicou uma foto com o chefe do executivo paulista, João Doria.

Witzel é apontado como o responsável pelo o que alguns consideram a salvação financeira de algumas escolas, ao conseguir o patrocínio de R$ 15 milhões para as agremiações este ano, com a Light, via renúncia fiscal de ICMS.

O blog apurou que, até a última sexta-feira, 1, o dinheiro ainda não havia chegado às escolas. A expectativa é que os recursos sejam depositados depois do Carnaval.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.