CD do Grupo Especial será lançado em novembro

A Liesa anunciou nesta quinta-feira, 24, que o álbum com os sambas-enredo do Grupo Especial de 2020 será lançado na segunda quinzena de novembro.

A liga informou que a Universal Music e a Edimusa, que cuidam da produção e da distribuição do CD, estão “concluindo entendimentos com diversos revendedores” para a venda do CD.

A capa começou a circular na véspera. Nas redes sociais, a recepção não foi das melhores. Mesmo alguns mangueirenses não aprovaram. Veja como ficou:

Capa de 2020 do Grupo Especial do Rio

[playbuzz-item url=”https://www.playbuzz.com/portaldaband10/gostou-da-capa-do-cd-dos-sambas-enredo-do-grupo-especial-do-rio-de-2020″ comments=”false”]

Comparações

No Twitter, a turma do samba compartilhou a capa fanmade (feita por fã) do estudante de biblioteconomia – e torcedor da Porto da Pedra – Rodrigo Cardoso, que caiu mais no gosto da tribo sambista da rede social. Rodrigo, que é gaúcho, usou a porta-bandeira Squel para representar a atual campeã Mangueira.

Rodrigo também fez capas alternativas para a Série A do Rio e o Especial de São Paulo. Veja:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.