Home » Paulo Barros anuncia volta à Vila Isabel

Paulo Barros anuncia volta à Vila Isabel

Paulo Barros com a camisa da Vila Isabel – Reprodução/Instagram

O carnavalesco Paulo Barros anunciou na noite desta quarta-feira (27) seu retorno à Vila Isabel. O artista estava no Paraíso do Tuiuti, onde assinou o desfile da escola do último sábado, no segundo dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

“Feliz por estar de volta”, publicou Barros em post no Instagram. Na foto, ele aparece vestindo uma camisa da escola.

Está será a terceira passagem de Barros pela Vila. As primeiras foram em 2008 e 2018.

Pelo Tuiuti, o artista assinou o enredo “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos se abram”. A escola ficou na 11ª colocação na apuração da última terça-feira.

Ao blog, Barros afirmou que já pensa no novo enredo, mas que pretende tirar férias antes de começar o trabalho para o Carnaval 2023.

A Vila Isabel fechou o Carnaval na manhã do último domingo (24), com o desfile dedicado a Martinho da Vila. A escola terminou na quarta colocação.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.