Carlinhos de Jesus não é mais coreógrafo da comissão de frente da Portela. A escola anunciou a saída do profissional nesta quinta-feira, 27, um dia após a apuração do Carnaval. A agremiação terminou em um frustrante 7º lugar, fora, portanto, do Desfile das Campeãs, algo que não acontecia desde 2013 – naquela ocasião a Portela também ficou em 7º.
Em 2020, a comissão de frente da Portela, que representava um ritual antropofágico, não agradou os jurados. Das cinco notas, foram três 9,9 e dois 9,8; com os descartes, a escola perdeu quatro décimos.
Mais:
Há 20 anos, Mangueira ‘trazia’ 14 bambas do céu e causava choro coletivo na Sapucaí
Carlinhos de Jesus estava na Portela desde o Carnaval 2019, ano do enredo sobre Clara Nunes.
A escola informa que anunciará o nome do novo coreógrafo “em breve”.
Leia o comunicado da Portela:
A Portela não contará com Carlinhos de Jesus para o Carnaval 2021. A decisão foi tomada, nesta quinta-feira (27), após reunião no barracão entre o presidente Luis Carlos Magalhães, o vice-presidente Fábio Pavão e o próprio Carlinhos. Após dois anos de convivência, a Portela agradece o empenho e a dedicação de Carlinhos de Jesus e toda a sua equipe, desejando-lhes muito sucesso nos próximos desafios. A diretoria da Portela informa que o nome do novo responsável pela comissão de frente será anunciado em breve.
Adicionar comentário