Portela renova com Rosa Magalhães

Rosa Magalhães no último carro da Portela em 2018, como uma das refugiadas – Foto: Léo Cordeiro/Divulgação

A carnavalesca Rosa Magalhães segue na Portela. A escola anunciou neste sábado a renovação de contrato com a Professora por mais um ano.

“Tanto a escola, sua diretoria e a quase totalidade de torcedores da Portela, que se manifestou através das redes sociais da escola, aplaudiram orgulhosamente o trabalho da carnavalesca Rosa Magalhães. Ontem (sexta-feira), nos encontramos, aparamos algumas arestas pontuais e acertamos a continuidade do trabalho para o próximo carnaval”, disse o presidente da agremiação, Luis Carlos Magalhães, em declaração reproduzida pelo site oficial da escola.

Rosa chegou à Portela no ano passado, para substituir o então campeão Paulo Barros. Em 2018, a escola terminou no quarto lugar, com o enredo “De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá…”, sobre a saga dos judeus que escaparam dos portugueses em Pernambuco no século 17 e ajudaram a fundar Nova York.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.