Silvio Santos ficou ‘muito contente’ com convite para ser enredo, diz presidente

A Acadêmicos do Tatuapé pode levar o enredo sobre o apresentador do SBT Silvio Santos para o Anhembi em 2018. Mas esta não é a única possibilidade. Segundo o presidente Eduardo dos Santos, a escola trabalha com mais quatro opções de temas. O anúncio oficial só deve sair no dia 23 de abril. “Ele ficou muito lisonjeado”, diz Santos.

Silvio já foi homenageado no Carnaval do Rio, em 2001, pela Tradição. O samba se tornou um clássico da folia na cidade, tocado até pelo Cordão da Bola Preta. A escola ficou em 8º lugar com “Hoje é domingo, é alegria. Vamos sorrir e cantar”.

Leia abaixo a entrevista com o presidente da atual campeã do Carnaval de São Paulo:

O enredo da Tatuapé será sobre Silvio Santos?
É uma possibilidade, mas temos outras. Não temos nada definido ainda. Devemos definir tudo até o dia 15 de abril, porque temos o compromisso de, no dia 23 de abril, na Festa de São Jorge, de apresentar o enredo para o carnaval de 2018. Até lá estaremos em negociação. São mais quatro possibilidades de enredo.

Já houve contato com o Silvio Santos?
Houve uma primeira conversa entre membros da escola e pessoas próximas a ele (que não estava no Brasil na ocasião). Foi feito o convite.

Como ele recebeu?
Aparentemente, pelo o que contaram para nós, ele ficou muito contente, muito lisonjeado com o convite, mas isso não significa que já está acertado que será ele o nosso enredo.

Você pessoalmente tem preferência por este enredo sobre Silvio Santos?
Não, isso não acontece na escola. A gente acolhe todas as sugestões de várias pessoas, de vários departamentos. A ideia do enredo do Silvio Santos foi de integrantes da escola, e a diretoria só entrou depois para oficializar. E foram esses membros que fizeram os primeiros contatos.

[playbuzz-item url=”//www.playbuzz.com/portaldaband10/ee39efe3-enquete”]

 

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.