Sônia Capeta volta a reinar à frente da bateria da Beija-Flor em noite de homenagens

Sônia Capeta na concentração da Beija-Flor

Conhecida pelo jeito vigoroso de sambar, a ex-rainha de bateria da Beija-Flor, Sônia Capeta, ganhou uma homenagem da escola na Sapucaí: voltou a desfilar à frente dos ritmistas da Deus da Passarela, pelo menos neste domingo.

Sônia é parte importante dos 70 anos da Beija-Flor, enredo da escola em 2019. Ela reinou à frente da bateria por 14 anos, até ser substituída pela atual ocupante do posto, Raíssa de Oliveira, em 2003.

“Estou muito feliz e emocionada por voltar a desfilar com a minha bateria. Só tenho que agradecer à escola e à comunidade”, disse Sônia antes de entrar na avenida.

Outras personalidades importantes da história da escola receberam homenagens no desfile, como Laíla e Joãosinho Trinta.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.