O presidente da Riotur, Marcelo Alves, avaliou que o Sambódromo resistiu bem à tempestade que atingiu o Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 6. E o pouco que foi danificado será reparado até domingo, primeiro dia dos ensaios técnicos do Grupo Especial.
“Não houve avaria significativa”, afirmou Alves ao Setor 1, garantindo a realização dos treinos no domingo, no que depender da estrutura da Passarela do Samba.
O temporal deixou um rastro de destruição pela cidade, com seis pessoas mortas. Nesta sexta-feira, o Rio foi abalado por mais uma tragédia, com a morte de 10 pessoas no incêndio no CT do Flamengo, o que pode fazer cmo que o evento seja cancelado.
Após um hiato em 2018 por falta de verbas (somente Portela e Mocidade participaram, no teste de luz e som da avenida), a Liesa anunciou na última quinta a volta dos ensaios técnicos na Sapucaí. Só que menores: serão apenas cinco datas e restrito às escolas do Grupo Especial. No domingo se apresentam Vila Isabel, Mocidade e Unidos da Tijuca, a partir das 20h. Veja aqui a programação completa.
Adicionar comentário