Home » Anunciado na Vila Isabel, Paulo Barros diz que pensará na casa nova após as férias: ‘estou cansado’

Anunciado na Vila Isabel, Paulo Barros diz que pensará na casa nova após as férias: ‘estou cansado’

O Carnaval de 2022 acaba neste sábado (24), mas o carnavalesco Paulo Barros, do Paraíso do Tuiuti, já tem nova escola. Em entrevista à rádio Tupi, Ailton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, patrono e da Vila Isabel, anunciou a contratação de Barros para o Carnaval de 2023.

Antes do desfile do Tuiuti, Barros se esquivou, mas disse que vai pensar na eventual nova casa somente após a apresentação desta noite.

“Hoje eu sou Paraíso do Tuiuti e vou fazer o meu trabalho”, afirmou o carnavalesco ao Setor 1.

“Assumi um compromisso com a escola e, para mim, a palavra que dei vale mais do que qualquer coisa”, disse ao repórter Guilherme Peixoto, do jornal Estado de Minas.

Barros disse que vai pensar no novo enredo, “que já está atrasado”, mas quer antes tirar férias.

“Estou cansado. Foram dois anos [até o Carnaval]. Vou tirar uns dias de folga e vou para Orlando, Miami [nos EUA] e, se der tempo, dou uma passadinha em Cancun [no México]. Na volta eu penso na casa nova”, completou, ao blog.

Caso se concretize a transferência, esta será a terceira passagem de Barros pela Vila, após os Carnavais de 2009 e 2018.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.