Grupo Especial do Rio terá desfile mais curto e divisão de verba de TV por classificação; veja como era e o que mudou para 2020

As escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro terão cinco minutos a menos para desfilar em 2020. Com isso, o tempo máximo de apresentação passa de 75 para 70 minutos.

A redução no cronômetro é uma das mudanças promovidas pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), em reunião plenária na noite da última quinta-feira, 12, na sede da entidade.

As escolas também decidiram promover alterações no horário dos desfiles, número de carros, de baianas, componentes de camisas, módulos de julgadores e até na verba dos direitos de transmissão.

Quase todas as mudanças começam a valer no próximo Carnaval. Veja abaixo as novidades:

[playbuzz-item url=”https://www.playbuzz.com/item/e9b1c9ef-21cf-4603-8649-3fa1dd1794b9″ comments=”false”]

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.