Por um ano, renovação da concessão do Sambódromo é publicada no Diário Oficial do Rio

Império Serrano 2018 – Fernando Grilli/Riotur

A renovação do contrato de concessão do Sambódromo do Rio de Janeiro à Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) saiu no Diário Oficial do município nesta sexta-feira, 23.

O acerto havia sido feito em fins de outubro passado.

Na ocasião, a informação era de que o novo acordo tinha prazo de dois anos. A publicação no DO, porém, cita a concessão para apenas 2019.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Boa tarde tdo bem eu frequento a Marques de SAPUCAÍ deste quando as arquibancadas era de madeira e eu estava na inauguração do sambódromo hj eu desfilo no Salgueiro há 30 anos….esse Prefeito Crivella esta acabando com varias coisa que eram tradicionais tipo festa iemanjá..de demorar liberar verba pra escolas sambas…na minha opinião esse Bispo é uma picareta .