Home » Tinga diz que pedia enredo sobre Martinho na Vila desde 2018

Tinga diz que pedia enredo sobre Martinho na Vila desde 2018

Tinga, intérprete da Vila Isabel – Romulo Tesi

Responsável pela missão de cantar o samba dedicado a Martinho da Vila no desfile da Vila Isabel no próximo sábado, fechando o Carnaval, o intérprete Tinga diz que não vê a hora de defender a obra na apresentação oficial. No caso dele, encerrando uma espera de quatro anos.

“Eu pedia muito pra Vila fazer o enredo sobre o Martinho desde que ele fez 80 anos (em 2018). Sempre pedi muito, e finalmente vai acontecer. Eu estou muito feliz que a escola tenha atendido esse pedido”, disse Tinha nesta quarta-feira (20), ao Setor 1, na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles da Série Ouro.

“Será uma honra, uma grande felicidade para mim, uma realização pessoal”, completou o cantor, que retornou à Vila logo após o Carnaval de 2018. Desde então foram dois desfiles com enredos “cep”, sobre Petrópolis e Brasília, antes da homenagem a Martinho.

“Vila Isabel vem muito forte. Vamos fazer um grande desfile para dar esse título para a escola e para o Martinho, nosso grande mestre”, concluiu o intérprete.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.