Filha de Laíla, no primeiro desfile sem o pai: “estamos renascendo”

Laísa se preparando para o desfile na Em Cima da Hora – Romulo Tesi

Filha do mítico sambista Laíla, morto em junho de 2021, Laísa faz neste Carnaval fora de época seu primeiro desfile após o falecimento do pai, vítima da Covid-19. Nesta quarta-feira (20), quando se preparava para desfilar na bateria da Em Cima da Hora, ela falou da emoção de voltar à esquina da avenida Presidente Vargas com a Marquês de Sapucaí – lugar que Laila dominou como poucos – para um desfile oficial.

“Eu estava com saudade dessa correria. Quando a sirene tocar será o nosso momento, é o Carnaval que está falando depois de mais de dois anos. Uma sensação única. A gente está renascendo. É pelo amor que a gente tem disso aqui”, disse Laísa ao Setor 1.

A ritmista ainda vai desfilar em mais duas escolas neste quarta: Unidos da Ponte e Sossego. E na sexta é a vez de cruzar a avenida na bateria da Beija-Flor. E a expectativa já começou cedo.

“Estou até com medo (risos). Já chorei tanto no ensaio técnico…”, declarou, sobre a escola onde Laila fez história.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.