Home » Tuiuti anuncia contratação de João Vitor Araújo

Tuiuti anuncia contratação de João Vitor Araújo

Anúncio da contratação de João Vitor Araújo pelo Tuiuti – Reprodução/Facebook

O Paraíso do Tuiuti já tem novo carnavalesco. Três dias depois da saída de Jack Vasconcelos, a escola de São Cristóvão anunciou a contratação de João Vitor Araújo na noite desta terça-feira, 12.

O artista vem de dois desfiles elogiados pela Unidos de Padre Miguel, pela Série A, onde tem um título: em 2014, com a Viradouro. No ano seguinte, teve sua única passagem pelo Grupo Especial, mas a escola acabaria rebaixada.

“Fim do mistério! João Vitor Araújo é o nosso novo carnavalesco! Com passagens marcantes (e brilhantes) pela Série A, João Vitor irá nos ajudar a conquistar o inédito título no Grupo Especial. Seja muito bem-vindo, João! Vem brilhar na sua nova casa!”, publicou o Tuiuti em seu perfil no Facebook.

João Vitor era considerado como nome certo no Grupo Especial para o Carnaval 2020, e chegou a ser especulado em escolas grandes, como a Portela, antes de ser confirmado no Tuiuti.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.