Tuiuti esclarece campanha na web para arrecadar dinheiro

Leonardo Moraes, o ‘Temer vampiro’ da Tuiuti, sem a faixa presidencial no Desfile das Campeãs – Foto: Adriano Ishibashi/Framephoto/Estadão Conteúdo

Na última terça-feira, a conta do Paraíso do Tuiuti anunciou um site em que pessoas poderiam fazer doações para a escola. O Setor 1 publicou uma nota, mas a agremiação entrou em contato com o blog para informar que o lançamento da plataforma, de uma empresa terceirizada, se deu de forma equivocada, sem a aprovação da direção, que não está realizando vaquinha virtual e pediu desculpas.

O texto original foi excluído para evitar problemas para doadores e a própria agremiação.

A escola informa que todo o dinheiro arrecadado será devolvido.

Segue abaixo o comunicado do Tuiuti enviado ao blog:

O Paraíso do Tuiuti informa que não está fazendo campanha de arrecadação online. O projeto de estudo para a criação do doe.paraisodotuiuti.com.br foi iniciado por uma empresa terceirizada, entretanto, não foi aprovado pela direção da escola por causa do curto tempo de captação visando o Carnaval 2019. Equivocadamente, o site entrou no ar na noite desta terça-feira, 12. O Tuiuti ressalta que, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas por todas as escolas de samba do Rio de Janeiro, o trabalho no barracão não parou em nenhum momento. Faltando poucos dias para o desfile oficial, todas as fantasias já estão prontas e os carros em processo de decoração. A direção da escola lamenta o episódio e pede desculpas pelo ocorrido.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.