Tuiuti terá samba encomendado em 2020

O Paraíso do Tuiuti terá mais uma vez um samba feito por encomenda em 2020. A escola anunciou a decisão na última sexta-feira, 5, na festa de lançamento do enredo “O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”.

Novamente, a obra será composta por Claudio Russo, Moacyr Luz, Jurandir, Zezé e Aníbal, os mesmos autores do samba de 2019.

O próximo Carnaval será o terceiro seguido em que o Tuiuti abre mão da disputa de sambas para encomendar o hino do desfile. A iniciativa tem dado certo: nos últimos dois anos, a escola ganhou quatro notas 10 no quesito Samba-Enredo.

Enredo

Em 2020, o Tuiuti promoverá um encontro entre São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro e da escola, e o rei português Sebastião, cuja morte é suposto desaparecimento alimenta um mito tanto em Portugal como no Brasil.

A agremiação divulgou um vídeo em que o carnavalesco João Vítor Araújo explica o enredo. Veja abaixo:

Enredo Carnaval 2019

“O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”. Conheça o enredo do Paraíso do Tuiuti para o próximo Carnaval ???? Enredo desenvolvido pelo nosso carnavalesco João Vitor Araújo

Publicado por Paraíso do Tuiuti em Sexta-feira, 5 de abril de 2019

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.