Eduardo Paes exibe coleção de sapatos temáticos de escolas de samba

O portelense Eduardo Paes na Sapucaí em 2012 – Nelson Perez/Riotur

O ex-prefeito Eduardo Paes provavelmente foi um dos que mais se envolveu com o Carnaval entre os últimos administradores do Rio de Janeiro. Tanto que é “acusado” pelo atual chefe do Executivo municipal, Marcelo Crivella, de ter dobrado a subvenção para as agremiações de forma irresponsável.

Cotado para disputar as eleições pelo governo do Rio em 2018 (só não se sabe ainda por qual partido; fala-se em PP ou PTB), Paes é ativo nas redes sociais. Talvez para provar que, ao contrário de Crivella, é da folia, o ex-prefeito publicou no Instagram sua coleção de sapatos e chapéus temáticos das agremiações.

Na foto, é possível identificar calçados nas cores da Mangueira, Portela, União da Ilha e São Clemente.

“Ainda vou achar o do Vascão”, diz Paes, para em outro post mostrar o “pisante” vascaíno.

Por falar nisso, o blog está curioso para saber se o ex-prefeito pretende passar pela Marquês de Sapucaí para ver sua Portela tentar o bicampeonato.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.