Unidos da Tijuca anuncia saída de Paulo Barros

Post de despedida publicado pela Unidos da Tijuca

Paulo Barros não é mais carnavalesco da Unidos da Tijuca. A escola anunciou a saída do artista nesta quinta-feira, 5, em comunicado nas redes sociais.

“A Unidos da Tijuca anuncia que o carnavalesco Paulo Barros não seguirá no projeto para o Carnaval 2021. Desejamos sucesso em sua trajetória. Em breve, anunciaremos o nome do profissional que assinará o próximo carnaval”, publicou a agremiação.

Campeão três vezes na escola do Borel (2010, 12 e 14), Barros não conseguiu repetir em 2020 os bons desfiles que fez nas outras duas passagens pela agremiação. A Tijuca terminou em apenas nono lugar.

A saída da Tijuca abre caminho para o acerto de Barros com a São Clemente – a contratação pode ser anunciada em breve. A escola de Botafogo está sem carnavalesco desde que Jorge Silveira se despediu da agremiação e foi anunciado pela Dragões da Real, de São Paulo.

Comissão de frente

Quem também saiu da Tijuca foi o coreógrafo da comissão de frente, Jardel Lemos, após dois carnavais pela agremiação.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.