Boni em Caxias

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é torcedor declarado da Beija-Flor. O ex-diretor da Globo já foi até homenageado pela escola em 2014 (“O astro iluminado da comunicação brasileira”, 7º lugar, resultado até não digerido em Nilópolis). Mas em 2018, por conta do desfile sobre Chacrinha, Boni vai “virar casaca” um pouco para ajudar a Grande Rio no desenvolvimento do enredo.

Boni, que trabalhou com o Velho Guerreiro também nas TVs Tupi e Rio (e com quem teve muitos entreveros), é o produtor executivo da cinebiografia de Chacrinha. Abelardo Barbosa será interpretado por Stepan Nercessian. O filme tem direção de Andrucha Waddington e tem lançamento previsto para este ano.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.