Prefeitura do Rio fará nova convocação para empresas interessadas em tour de experiência no Sambódromo

Camila Silva, rainha de bateria da Mocidade – Pilar Olivares/Reuters

Ainda não foi dessa vez. Ou melhor: quase. Na segunda tentativa da prefeitura do Rio em buscar empresas para a instalão do tour de experiência de Carnaval no Sambódromo, duas empresas do ramo de entretenimento se mostraram interessadas, mas não apresentaram propostas.

As duas companhias entregaram à Riotur questionamentos sobre a atração. A prefeitura, então, anunciou que fará adequações no projeto para depois marcar nova data para o chamamento.

A empresa vencedora ficará responsável pela montagem e exploração comercial do espaço.

A atração, batizada como Carnaval Rio Sensation, vai funcionar durante todo o ano. O turista poderá, por exemplo, vestir uma fantasia e posar para fotos na Marquês de Sapucaí com a Praça da Apoteose ao fundo. O tour incluirá bateria, passistas e outros segmentos de uma escolas de samba.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.