Leandro Vieira não é mais carnavalesco do Império Serrano. A escola anunciou o desligamento do artista na tarde desta quinta-feira (28), após a conquista do título da Série Ouro, a divisão de acesso do Carnaval carioca.
“Desejamos muito sucesso na continuidade de sua carreira e que a coroa imperial possa reencontrar os seus traços no maior espetáculo da terra futuramente”, publicou a escola nas redes sociais.
Vieira, que também é carnavalesco da Mangueira, desenvolveu no Império o desfile sobre o capoeirista baiano Besouro Mangangá, que valeu a vaga no Grupo Especial de 2023.
A conquista foi o segundo título do acesso seguido de Vieira, campeão com a Imperatriz em 2020. Este ano, o carnavalesco ficou em sétimo lugar na Mangueira com o enredo sobre Cartola, Jamelão e Delegado.
Leia a nota do Império Serrano na íntegra:
Hoje damos um até breve para Leandro Vieira, carnavalesco responsável pelo nosso desfile campeão de 2022.
Idealizador de um projeto que trouxe novamente a autoestima do imperiano, ele nos brindou com fantasias e alegorias maravilhosas, além de um enredo valente e com a cara do Império Serrano.
Em nome de toda a diretoria, só temos que agradecer por todo empenho, dedicação e profissionalismo ao fazer com que o Reizinho de Madureira pudesse voltar a sorrir e soltar o grito de “é campeão”. Desejamos muito sucesso na continuidade de sua carreira e que a coroa imperial possa reencontrar os seus traços no maior espetáculo da terra futuramente.
Obrigado por tudo, Leandro!
Adicionar comentário