O presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drumond, foi internado nesta terça-feira, 30, no Hospital Copa Star, após sofrer um AVC.
O hospital informou em boletim médico, divulgado na noite desta terça, que o estado é “muito grave”.
Luizinho, como é conhecido, passou mal em casa e foi levado para o Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, onde foi encaminhado para unidade Neuro Intensiva.
No início da noite, circularam notícias de que Luizinho havia sofrido morte cerebral, notícia negada pela família e, posteriormente, pelo Copa Star. Simone, filha do dirigente, pediu orações pelo pai.
Em grupos de Whatsapp, torcedores da Imperatriz e admiradores de Luizinho convocaram uma corrente de orações às 21h desta terça.
Em postagem no Instagram, a escola fez pedido semelhante. “Todos juntos emanando boas energias em prol de nosso presidente Luiz Pacheco Drumond”, publicou a agremiação.
Leia abaixo o boletim médico:
Rio de Janeiro, 30 de junho – O Hospital CopaStar informa que o paciente Luiz Pacheco Drummond foi internado hoje com quadro de acidente vascular encefálico. O mesmo encontra-se internado na unidade Neuro Intensiva com quadro clínico muito grave.
Assinam o boletim
Flavio Cure Palheiro – Cardiologista Assistente – CRM 5237888-3
Bruno Celoria – Diretor Técnico CopaStar – CRM 5287798-0
Adicionar comentário