Músico brinca e faz samba para virtual desfile sobre Luciano Huck

Ainda não sabemos se Luciano Huck vai virar enredo de escola de samba. Mas se não tem desfile, pelo menos o samba já está pronto.

Ao ler a notícia de que Huck tentou bancar uma homenagem para si próprio em escolas do Rio de Janeiro, o músico Thiago de Souza, do grupo Os Marcheiros, de Campinas, escreveu o samba, na base da brincadeira, que poderia embalar o desfile.

“A gente ficou sabendo que você está pagando R$ 6 milhões para ser enredo. O samba está pronto. Depois a gente passa a conta para você depositar os R$ 6 milhões”, brinca Thiago.

Mais:
Desfile sobre o Molejão? Faça o teste e descubra se esses enredos existiram

A letra, com jeito de sátira, é cheia de referências à vida do artista, inclusive sobre os rumores de que pretende entrar para a política.

Ouça abaixo (com a letra) e decore!

Na aristocracia
Desponta o nariz descomunal
Com vontade de se enfiar
No Pleito eleitoral
És abastado…
Dotado de milhões
O Brasil vai entrar na linha
Com o pai da tiazinha!
Firma o batuque
Que eu pago um duque…
Luciano Hulk!
Sou playboy, mas é daí
Trago comigo “o faz me rir”
Pra quem me levar pra sapucaí!

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.