Tucuruvi divulga pistas sobre enredo e desafia torcida

Grupo Especial - São Paulo Tucuruvi

A Acadêmicos do Tucuruvi anunciou que já tem enredo para 2018, mas faz mistério. Em seu perfil no Facebook, a escola publicou a primeira das pistas sobre o tema do próximo Carnaval e desafiou os torcedores a desvendar o segredo. Até o fim do mês, o Zaca promete lançar mais quatro pistas. Pelo visto, vem por aí algo sobre o tempo. (Nota do blog: acho que a escola vai falar sobre o relógio) . Veja abaixo:

A escola recentemente trocou de carnavalesco. Com a saída de Wagner Santos, para a Tatuapé, a Tucuruvi buscou reposição justamente na atual campeã, com a contratação de Flávio Campello,

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Deixe o seu comentário