A Tom Maior pode mudar o enredo para o Carnaval de 2021 por causa do coronavírus. Em entrevista ao programa “Arquibancada SP”, da Rádio Arquibancada, com participação do Setor 1, o carnavalesco da escola, Flávio Campello, revelou que pode levar para o Anhembi um “plano B” dependendo das condições para o desenvolvimento do enredo “O Pequeno Príncipe no Sertão”, que pode ser adiado para 2020.
A ideia é não desperdiçar o enredo, tratado como grande aposta pela escola e um projeto pessoal antigo de Campello.
“A gente discute muito se esse projeto merece 2021, porque está tudo muito incerto. A gente não sabe se será um Carnaval como estamos acostumados, com cinco alegorias, 21 alas… Hoje não se sabe nem se vai ter Carnaval”, declarou Campello nesta sexta-feira, 14.
O tempo para preparar o desfile a verba disponível estão entre os pontos que devem ser decisivos.
“Hoje a gente tem esperança que vai acontecer em maio ou julho, e estamos pensando se não seria legal que O Pequeno Príncipe viesse em 2022, guardasse ele, e em 2021 viesse com outra proposta. Tudo é possível. Estamos amadurecendo essas ideias. Queremos saber se a prefeitura vai ajudar [com subvenção], se a Globo vai manter o contrato… Primeiro temos que desvendar esses mistérios para saber o que vai fazer em 2021”, disse o carnavalesco, que não revelou qual seria a alternativa.
O prazo para tomar a decisão seria entre setembro e outubro.
Ainda segundo Campello, uma eventual mudança não afetaria a disputa de samba.
Adicionar comentário