Home » Darlan Alves festeja aniversário de carreira em show na X-9 com Grazzi Brasil e Carlos Jr

Darlan Alves festeja aniversário de carreira em show na X-9 com Grazzi Brasil e Carlos Jr

Darlan Alves, intérprete da X-9 Paulistana – Marcelo Messina

O intérprete da X-9 Paulistana, Darlan Alves, promove neste sábado, 2, uma festa para comemorar seus 17 anos de passarela do samba. E com convidados especiais: Grazzi Brasil, voz oficial do Vai-Vai, e Carlos Jr., cantor do Império de Casa Verde. O evento começa às 14h, na quadra social da X-9.

Em sua terceira edição, “A Festa é do Povo” terá início com a apresentação do grupo Samba 90, liderado por Darlan, e com as participações de Grazzi e Carlos Jr.

Na sequência, Darlan, ao lado da bateria Pulsação Nota 1000, comandada pelos mestres Kito e Fábio, e de todos os departamentos da X-9 realizam a tradicional abertura do terreiro com os sambas exaltação, hino e o samba-enredo de 2019. “Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar”, sobre Arlindo Cruz.

As escolas convidadas, Rosas de Ouro e Vai-Vai, encerram a festa, que também marca os 15 anos de fundação da ala de compositores da X-9.

Compositores da X-9 Paulistana – Divulgação

“Há um mês dos desfiles oficiais vamos reunir artistas do nosso Carnaval em uma grande festa para comemorar meus 17 anos na passarela. Esse ano, junto com os poetas da X-9, vamos promover esse show para toda galera que está sempre com a gente prestigiando e curtindo nosso trabalho”, comemora Darlan.

Serviço:
Local: Quadra social da X-9 Paulistana
Endereço: Avenida Paulo Silva Araújo 25, Jardim São Paulo
Quando: 02/02/2019
Horário: A partir das 14h
Ingressos e reservas: https://www2.clubedoingresso.com/evento/afestadopovo ou pelos telefones: (11) 2959-3377 e (11) 97343-4938 (WhatsApp)

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.