Enredo da X-9, Arlindo Cruz acompanha gravação de samba em sua homenagem

Uma cena causou comoção no último domingo, durante gravação oficial do samba-enredo da X-9 Paulistana para o Carnaval de 2019, na Fábrica do Samba.

Enquanto os integrantes da escola realizavam o registro, o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, transmitia tudo ao vivo para o pai, enredo da agremiação, que acompanhava do Rio de Janeiro.

Arlindinho ainda fez uma participação na gravação.

A faixa da X-9 tem produção de Marcelo Casa Nossa. O CD com os sambas de 2019 tem lançamento marcado para 2 de dezembro, Dia do Samba.

Em tempo: a presença de Arlindo no desfile ainda é uma incógnita, dado o quadro de saúde do sambista, que se recupera de um AVC. Ainda assim, o carnavalesco Amarildo de Mello já tem planejado como o homenageado passará pelo Anhembi. O otimismo, porém, é grande.

Mais: além da X-9, outra escola terá Arlindo Cruz como enredo; é o Arranco de Engenho de Dentro, da Série C do Carnaval carioca.

Veja abaixo:

 

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.