Unidos da Tijuca usa nova iluminação do Sambódromo para voltar a fazer história com comissão de frente

Juliana Alves na comissão de frente da Tijuca – Tatá Barreto – Riotur

A Unidos da Tijuca fez história na Marquês de Sapucaí. Mais uma vez. E de novo na comissão de frente. Treze anos depois da revolução de “Segredo” e as trocas de roupa na pista, a escola se tornou neste domingo (19) a primeira a usar a nova iluminação do Sambódromo para incrementar o quesito.

No momento da apresentação, a iluminação da Sapucaí foi apagada, e uma luz azul foi apontada para a alegoria da comissão, onde aconteceu a ação protagonizada pela atriz Juliana Alves, ex-rainha de bateria da escola.

“Foi um trabalho arriscado”, disse o coreógrafo Sérgio Lobato à BandNews FM Rio.

Lobato admitiu que só viu a reação do público, e só assim soube que a tentativa havia dado certo.

Em 2010, na famosa comissão de frente conhecida pás rápidas trocas de roupa dos componentes na lista, o trabalho foi assinado pelo casal Priscila Motta e Rodrigo Neri.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.