Home » Darlan Alves renova com a X-9 Paulistana

Darlan Alves renova com a X-9 Paulistana

Darlan Alves, intérprete da X-9 Paulistana – Foto: Divulgação

O intérprete Darlan Alves renovou com a X-9 Paulistana e segue como voz principal da escola em 2019. Na agremiação desde 2017, o cantor comemorou o acerto.

“Esse ano a escola homenageará um dos maiores artistas desse país, Arlindo Cruz, e me sinto honrado em fazer parte desse lindo projeto. Além disso, daremos continuidade ao trabalho de canto junto as alas que a cada ano vem se destacando nos ensaios técnicos e no desfile oficial”, afirmou Darlan.

Em 2018, o intérprete fez sua estreia pela escola no Grupo Especial, e teve como missão abrir o segundo dia de desfiles.

“Foi emocionante ver a reação da arquibancada cantando junto com a gente, trocando essa energia maravilhosa. Melhor ainda foi sentir a energia do nosso componente e ouvir a escola ecoando como um grande coral. Uma das maiores emoções da minha vida”, comentou.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.