Durou apenas um Carnaval a passagem de Fábio Ricardo pela Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola anunciou a saída do carnavalesco nesta quarta-feira (4) e agradeceu pela “dedicação e empenho” do artista no desfile de 2022.
Para o lugar de Ricardo, a Mocidade anunciou a contratação de Marcus Ferreira, que fazia dupla com Tarcísio Zanon na Viradouro.
“Vencedor pela Unidos do Viradouro em 2020, 3° colocado em 2022, campeão do Grupo de Acesso com o Império Serrano em 2017! Vem que a Estrela Guia tá doida pra dar asas ao seu jovem talento!”, publicou a Mocidade, que mais cedo se despediu de Ricardo.
“Obrigada, Fabinho! Agradecemos pela dedicação e empenho! Que siga brilhando e oferecendo o seu talento na maior festa do Planeta! A Estrela agradece por tudo”, publicou a Mocidade nas redes sociais.
Ricardo chegou à Mocidade em março de 2020, pouco antes do início da pandemia de Covid-19, para desenvolver o enredo sobre Oxóssi.
No desfile de 2022, a Mocidade teve uma apresentação tumultuada, com muitos problemas de evolução, causados pelo desacoplamento do abre-alas, e de alegoria. Com isso, apesar da expectativa e do samba aclamado como um dos melhores da safra, a escola terminou em um decepcionante oitavo lugar.
ndro Vieira é novo carnavalesco da Imperatriz
Como a Grande Rio foi de ‘Unidos do Projac’ à vanguarda do Carnaval
Carnavalesco campeão da Grande Rio desfila de baiana no terceiro grupo
Adicionar comentário