Home » Desfile das Campeãs de São Paulo muda de dia no Carnaval 2020; camarote já vende ingressos

Desfile das Campeãs de São Paulo muda de dia no Carnaval 2020; camarote já vende ingressos

Mocidade Alegre 2018 – Divulgação/Liga SP

O Desfile das Campeãs de São Paulo vai mudar de dia em 2020. No próximo Carnaval, a apresentação das escolas de samba melhores colocadas sairá da sexta-feira após os dias de Momo e será transferida para o sábado.

Com isso, em 2020, os desfiles acontecerão no dia 29 de fevereiro – mesma data da apresentação das melhores do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

Leia também:
Veja a ordem dos desfiles do Carnaval 2020 de São Paulo
Na contramão do Rio, prefeitura aumenta cachê para escolas de samba de São Paulo; gasto total será de R$ 35 milhões


Mais:
Mangueira e São Clemente revelam fantasias: tem Maria Madalena LGBT, ‘estado assassino’, grávida de Taubaté e piada com ‘arminha’; veja fotos
Saiba quando cai o Carnaval em 2020
Vote e ajude a eleger os melhores sambas da década

Procurada pelo Setor 1 na terça, 5 de novembro, dia da publicação desta nota, a Liga SP não confirmou oficialmente, mas uma fonte do setor ouvida pelo blog já dava mudança como certa. Já havia inclusive ingressos de camarote para o Desfile das Campeãs no sábado à sendo vendidos. O do Bar Brahma anunciou show de Ivo Meirelles como atração do dia 29.

Posteriormente, a mudança foi divulgada no Diário Oficial da cidade de São Paulo. Depois a Liga SP anunciou a venda de ingressos e, com ela, a mudança do Desfile das Campeãs para o sábado 29.

Em São Paulo, oito agremiações desfilaram entre as campeãs em 2019: as cinco melhores do Grupo Especial, as duas primeiras do Acesso 1 e a vencedora do Acesso 2.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Pretendo ir ver desfiles das campeãs de 2020 em São Paulo
    Irei c 2 amigas seremos 3
    O ingresso triplo 450,00 seria o ideal p nos ?
    Gostaria de sentar em cadeira
    Somos idosas ( há algum desconto ) para acima de 65 anos? Me dá uma ajudada em como comprar um bom lugar por favor
    Obrigada
    Bernadete

    • Olá, tb estou procurando ingressos. Entrei no site e vi que para idosos (a partir de 60 anos pela lei) tem 50% de desconto. Já fiquei em cadeira de pista e em mesa. Mas os locais são descobertos, então precisa se preveni e levar guarda chuva, ok? Nestes locais é mais tranquilo e confortável. Além do que dá para ver bem de pertinho as escolas passando, é muito legal. A compra do ingresso pode ser feita pela internet até amanhã (26/02 as 23h59. Mas achoa inda melhor ir pessoalmente viu. Boa sorte, espero também ir este ano.