A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), do Rio de Janeiro, lançou nesta quinta-feira, 6, uma pesquisa voltada para o público do Carnaval.
São dois questionários diferentes, dirigidos para dois tipos de público que se relacionam com o Carnaval: amante dos desfiles e profissionais.
“Para que o Maior Espetáculo da Terra seja ainda melhor, a LIesa precisa ouvir as pessoas que participam dessa grande festa, sejam elas profissionais do setor, dirigentes e componentes de escolas de samba”, explicou a entidade em postagens nas redes sociais.
A pesquisa é uma iniciativa da nova gestão da liga, comandada por Perlingeiro, que assumiu em março. A diretoria de Marketing, liderada por Gabriel David, ex-Beija-Flor, toca um projeto de branding da Liesa e dos desfiles, e planeja a terceirização da venda de ingressos.
Veja também:
CPI da Covid: Mandetta nega que Bolsonaro tenha pedido cancelamento do Carnaval
Um ano sem Aldir Blanc, por Bruno Filippo
Liesa busca parceiro para venda de ingressos em junho na internet e aposenta fax
Saiba quando cai o Carnaval em 2022
Presidente da União da Ilha brinca sobre novo enredo: ‘Vacina sim, cloroquina não’
A Liesa pretende iniciar a venda dos ingressos para 2022 em junho.
Estamos à disposição das Escolas de Samba aqui na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa- Economia Criativa do Carnaval.
Avenida Presidente Vargas 1.261 – Centro
sergio.firmino@cultural.rj.gov.br