Home » Paulo Barros deixa a Viradouro após acerto com a Gaviões da Fiel

Paulo Barros deixa a Viradouro após acerto com a Gaviões da Fiel

Paulo Barros, agora na Viradouro – Divulgação

Paulo Barros não é mais carnavalesco da Viradouro. Em anúncio surpreendente, a escola afirmou que externou ao artista o “desconforto” por causa da contratação do profissional pela Gaviões da Fiel, de São Paulo. Segundo a agremiação, a decisão de deixar a Viradouro partiu de Paulo, após tomar conhecimento da insatisfação.

O provável destino de Paulo Barros é a Unidos da Tijuca.

Segundo o comunicado, a escola esperava contar com dedicação exclusiva do carnavalesco para o Carnaval 2020.

“A diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola do Carnaval de São Paulo, o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco, que preferiu, então, se desligar da Viradouro”, declarou a escola de Niterói nesta segunda-feira, 6.

Leia também:
Enredo do Salgueiro, 1º palhaço negro do Brasil já teve estátua pichada com símbolos nazistas
Enredo sobre Olavo de Carvalho foi oferecido a escola do Grupo Especial

Mudanças na Lei Rouanet poupam escolas de samba, citadas no texto de novas regras
Professores levam samba da Mangueira para sala de aula e relatam experiência

Paulo e Viradouro já haviam anunciado a renovação de contrato após o Carnaval deste ano, depois que a agremiação conquistou o vice-campeonato, vindo do grupo de acesso.

Recentemente, Paulo foi apresentado pela Gaviões, onde vai trabalhar em parceria com Paulo Menezes. Na ocasião, a Viradouro pareceu não se opor em dividir o carnavalesco com outra escola. Agora, porém, decidiu pelo desligamento.

Paulo voltou à Viradouro no ano passado, logo depois de sair da Vila Isabel.

A escola ainda não anunciou substituto, mas um dos nomes cotados é o de Mauro Quintaes.

Leia o comunicado na íntegra:

Viradouro e Paulo Barros interrompem parceria
.
A Unidos do Viradouro e o carnavalesco Paulo Barros não continuarão a parceria iniciada para o Carnaval deste ano, que deu o vice-campeonato do Grupo Especial à vermelho e branco.
.
A diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola do Carnaval de São Paulo, o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco, que preferiu, então, se desligar da Viradouro.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

6 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Os curicas não aguentam ver o Palmeiras na frente, apelaram agora para tentar passar a Mancha verde…kkkkk A cor da inveja, Curicas, é VERDE… Mas podem pintar a grama do Itaquerão de preto como o Andrés queria, e aproveita para tirar o nosso “P” de Palmeiras da camisa… Ficou feio… Apesar de vcs começarem a ganhar alguns títulos após o uso do nosso “P”… Onde já se viu, querer pintar a grama de preto porque odeia o verde do Palmeiras e começar a ostentar na camisa o “P” do Palmeiras. Esse curica é piada pronta. E o Rosemberg já inaugurou o cemitério só para corinthianos… Faz esse favor para os torcedores dos demais times…kkkkk

  • A por cadaria verde não tem pudor e é a única desesperada por títulos. Reivindicam qualquer porcaria por faz e inventam até mundial. Chorou pelo VAR, mas hoje chora com as confirmações dele!! A freguesia é VERDE!!! Hahahaha

  • A por cadaria verde não tem pudor e é a única desesperada por títulos. Reivindicam qualquer porcaria por fax e inventam até mundial. Chorou pelo VAR, mas hoje chora com as confirmações dele!! A freguesia é VERDE!!! Hahahaha