A Rosas de Ouro terá um sábado agitado. A escola marcou para o dia 27 o início da saída dos carros alegóricos para o Anhembi, logo depois do ensaio técnico no Sambódromo.
Serão levadas três das cinco alegorias (fora mais dois elementos alegóricos), transportadas com a ajuda de caminhões de uma montadora parceira da escola e de guinchos.
Cerca de 80 pessoas estarão envolvidas no trabalho, incluindo componentes da Estrela do Terceiro Milênio, escola afilhada da Rosas.
Os carros farão o trajeto pela Marginal Tietê, entre as pontes da Freguesia do Ó, do Limão, Casa Verde até o acesso ao sambódromo entrando na Avenida Olavo Fontoura, já em Santana. Agentes da CET ajudarão a orientar o deslocamento.
A concentração será à 1h no barracão. Meia hora depois os carros serão preparados. A saída está prevista para começar às 2h, com chegada por volta das 3h.
O enredo da Rosas de Ouro em 2018 é “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado. A escola falará sobre o universo dos caminhoneiros.
A agremiação será a sexta e penúltima a desfilar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.
Adicionar comentário