Home » Vacinados terão desconto para desfilar na Imperatriz

Vacinados terão desconto para desfilar na Imperatriz

Imperatriz 2020, campeã do acesso
Desfile da Imperatriz em 2020 – Fernando Grilli/Riotur

De volta ao Grupo Especial do Carnaval do Rio, a Imperatriz Leopoldinense anunciou nesta sexta-feira, 27, que dará um desconto de 20% nas inscrições de foliões vacinados contra a Covid-19 interessados em desfilar na escola em 2022.

Veja quando cai o Carnaval em 2022

A agremiação informou que o desconto vai até o final de dezembro, e vale para quem já tomou ou esteja no prazo para tomar a segunda dose da vacina. Além disso, o desfilante deve morar na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Uma vez inscrito, o folião vacinado deve ir aos ensaios, quando as atividades retornarem.

A ideia, informa a Imperatriz, é “incentivar a vacinação da população e, consequentemente, dar uma animada nos foliões do carnaval carioca para o próximo desfile”.

Veja também:
Veja a ordem dos desfiles do Carnaval 2022
Confira o resultado do Carnaval 2020 no Rio de Janeiro
Crefisa patrocina Mancha Verde com R$ 3,6 milhões para o Carnaval 2022
Vila Isabel repudia pergunta sobre milícia feita a Martinho da Vila no Roda Viva: ‘suspeita delirante’
Martinho da Vila ‘comemora’ exclusão de biografia e critica presidente da Fundação Palmares: “preto de alma branca”

Os interessados podem se inscrever na quadra da escola, em Ramos, na Zona Norte do Rio, às terças-feiras, das 19 até às 21:30h. É preciso levar comprovante de vacinação ou mostrar pelo aplicativo Connect SUS. Mais informações podem ser encontradas no site da Imperatriz.

Apesar de ser alvo de incerteza, o Carnaval de 2022 foi confirmado pela prefeitura do Rio de Janeiro e pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). O contrato entre as partes já foi inclusive assinado, e vale por quatro anos. As reservas de camarote já foram até realizadas. As reservas das frisas estão previstas para começar no dia 16 de setembro.

A Imperatriz, campeã do grupo de acesso em 2020, abre os desfiles na Marquês de Sapucaí na noite de domingo de Carnaval. A escola terá o carnavalesco Arlindo Rodrigues como enredo, assinado por Rosa Magalhães.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.