Ainda que a escola não confirme, os envolvidos no desfile do Império de Casa Verde seguem se pronunciando sobre o enredo de 2022 e a homenagem ao influenciador digital Carlinhos Maia. Agora foi a vez de um dos autores do samba, Diego Nicolau.
Em entrevista na última quarta-feira, 23, ao Sambario – site e canal no YouTube -, Nicolau afirmou que o enredo é sobre comunicação e trata também de Carlinhos Maia.
“Se eles não mandarem trocar o samba, tem Carlinhos Maia”, disse o compositor, que assina a obra com autores do Rio e de São Paulo.
“É comunicação com Carlinhos Maia. A gente tentou fazer um samba que não fosse muito nessa onda de influencer. O enredo coloca ele como um herói nisso tudo, na nova forma de comunicação, e a gente teve que criar nesse sentido”, explicou Nicolau.
Assista:
Veja também:
Veto corintiano ao verde também vale no Carnaval, mas há uma exceção
Montagem informa ano errado para criar relação do adiamento do Carnaval à encenação com Jesus e diabo no desfile da Gaviões da Fiel
‘Nós nascemos para combater um ditador’, diz fundador da Gaviões da Fiel
Novo Anhembi prevê arena na concentração do Sambódromo; obra pode mudar desfiles
CPI da Covid: Mandetta nega que Bolsonaro tenha pedido cancelamento do Carnaval
Saiba quando cai o Carnaval em 2022
O Império de Casa Verde é a única escola de samba de São Paulo que ainda não divulgou o enredo do próximo Carnaval. Procurada pelo Setor 1, a agremiação não confirmou o enredo.
“Tudo lindo”
Quem frequentemente fala sobre o enredo é o próprio Carlinhos Maia. Desde que vazou a informação sobre o homenagem, Carlinhos não faz muito mistério.
Recentemente, em participação no podcast “Podpah”, o influenciador comentou o enredo e disse que já foi ao barracão da escola. “Está tudo lindo”, disse.
“Fé em Deus que pro ano vai estar podendo fazer [desfile] e vai estar todo mundo na rua vacinado [contra a Covid-19] e feliz para comemorar”, declarou Carlinhos, que tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram.
Assista:
Adicionar comentário