Grande Rio ganha clipe produzido pela KondZilla; assista

Escola de samba

O canal de You Tube KondZilla, do produtor de vídeos Konrad Cunha Dantas, lançou neste sábado um clipe do samba-enredo da Grande Rio de 2019.

O vídeo, gravado em dezembro do ano passado, teve filmagens no barracão da escola, na Cidade do Samba, e na Marquês de Sapucaí. Aparecem no clipe vários integrantes da agremiação de Duque de Caxias, incluindo o puxador Evandro Malandro, e celebridades como a rainha de bateria, Juliana Paes, e David Brazil.

O canal KondZilla tem mais de 46 milhões de inscritos e é conhecido pelos clipes de funk. O vídeo da Grande Rio foi o primeiro produzido para escolas de samba.

Leia também:
Portela supera Mangueira por um décimo e vence Ranking Setor 1 dos sambas de 2019
Sossego recua e nega que escultura de diabo represente Crivella
Viúva de Marielle desfilará na Mangueira: ‘vai ter Carnaval, amor, resistência e luta’
Escola de samba de SP terá ala com tucano policial ‘que não gosta de professor’
Mancha Verde tentou contratar Paulo Barros em 2018, conta presidente
Acesso de SP receberá mais verba que escolas do Especial do Rio

Bateria da Mangueira prepara ‘marcha’ para trecho do samba sobre ditadura militar

Quem nunca?

A Grande Rio será a terceira escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 3 de março, na Sapucaí, com o enredo “Quem nunca…? Que atire a primeira pedra”, sobre pequenos deslizes éticos e o famoso “jeitinho” brasileiro – inclusive falando de si mesma.

A agremiação foi a 12ª colocada em 2018, após desfile caótico, que ficou marcado pela quebra de um dos carros ainda na concentração. A escola estourou o tempo e foi despontuada em vários quesitos. Dias depois da apuração, em reunião na sede da Liesa, a entidade anunciou o cancelamento do rebaixamento. A decisão no tapetão só não teve o apoio de duas agremiações: Portela e Mangueira. Por outro lado, pelo menos quatro políticos de peso do Rio de Janeiro fizeram força pela virada de mesa, incluindo o prefeito da capital, Marcelo Crivella.

Veja como ficou o clipe:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.