Home » Paulo Barros deixa a Gaviões da Fiel

Paulo Barros deixa a Gaviões da Fiel

Paulo Barros
Paulo Barros – Reprodução/Instagram

Paulo Barros não é mais carnavalesco da Gaviões da Fiel. A escola anunciou a saída do artista nesta quarta-feira, 22, em comunicado divulgado nas redes sociais.

Segundo a agremiação, o desligamento foi acertado em “comum acordo” com Barros, que assinou um desfile na escola, em 2020. Com o enredo “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”, a Gaviões terminou no 11º lugar. Se ficasse, o carnavalesco desenvolveria o enredo “Basta”, de temática político-social.

“A diretoria dos Gaviões em comum acordo com o carnavalesco optou pela sua saída e desde já agradecemos por todo o trabalho desenvolvido e desejamos muito sucesso em sua carreira”, publicou a escola nas redes sociais.

A agremiação informou ainda que fará o anúncio do novo carnavalesco “em breve”.

Veja também:
Veja quando cai o Carnaval em 2022
Veja a ordem dos desfiles do Carnaval 2022
Confira o resultado do Carnaval 2020 de São Paulo
Confira o resultado do Carnaval 2020 no Rio de Janeiro
‘Nós nascemos para combater um ditador’, diz fundador da Gaviões da Fiel
Carlinhos Maia será enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022

Barros sofreu recentemente um problema de saúde, tendo que ser internado para passar por uma angioplastia. O carnavalesco passou um dia de semana inteiro hospitalizado.

A saída de Barros é a segunda mudança importante entre os carnavalescos entre as escolas de samba de São Paulo em pouco mais de uma semana. No último dia 13, a Mancha Verde anunciou o desligamento de Jorge Freitas, campeão com a agremiação alviverde em 2019 – primeiro título de Grupo Especial da Mancha.

Leia o comunicado da Gaviões:

Carnaval Gaviões da Fiel 2021-2022

Comunicamos o desligamento do carnavalesco Paulo Barros na tarde desta quarta-feira (22).

A diretoria dos Gaviões em comum acordo com o carnavalesco optou pela sua saída e desde já agradecemos por todo o trabalho desenvolvido e desejamos muito sucesso em sua carreira.

Em breve, faremos o anúncio do novo carnavalesco e a equipe que desenvolverá o projeto para o Carnaval Gaviões da Fiel 2021-2022.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.